lietuviu Shqipe in English in English in English in English العربية Български Ngôn ngữ Catalan हिन्दी Nederlands Ελληνικά Dansk Eesti Ισραηλινή γλώσσα Bahasa Indonesia Espanol Italiano 中文 韩国 韩国 Latviesu Venezuela
     
Malti Deutsch Osterreich Polski Portugues Brasil Русский Roman Српски Slovensky Slovenski 泰国 Turkce Magyar Українська Filipino Suomi Argentina Francais Hrvatski Cestina Svenska 日本

A primeira aparição da Mãe de Deus em Seredne Apocalipse de João, o Teólogo:

12 capítulo, 1 versículo:
"E um grande sinal apareceu no céu. uma mulher vestida com o sol, a lua debaixo dos seus pés e na cabeça uma coroa de doze estrelas"
21 capítulo, 2 versículo:
"E eu, João, vi a cidade santa, a nova Jerusalém, que descia do céu da parte de Deus, ataviada como noiva adornada para o seu marido".
21 capítulo, 27 versículo:
"E, não o introduza nada é claro e não abominação um empenhada e não a verdade, mas somente os escritos na vida do Cordeiro. "
Patriarcal cruz Apocalipse Serednyanske:
Mãe de Deus disse:" Essa estrada solitária para a salvação de uma eternidade feliz, e não há outro caminho se: aceitar . esta verdade sagrada Apresse-se toda a montanha santa, porque ela deixou pouco tempo: limpar as lágrimas de seu arrependimento alma sincera e arrependimento, tirai os seus pensamentos orgulhosos, descarregar seu coração, não andar nos pecados de gestantes Humble Verdade, vestiu o manto da Imaculada Virgem Maria e concebeu . Alegrai-vos e exultar no Senhor Devemos aceitar a verdade de Deus, o batismo, Cruz para a cruz - sofrimento, a estrada solitária da vida Cruz - vitória sobre o mal, sobre o pecado e sobre o diabo da Cruz - eo poder onipotente de Deus, e ele vencer o mal do mundo ".
Serednyanska monte santo - o centro de salvação para toda a humanidade
A primeira aparição da Mãe de Deus em Seredne

Casa  | Seredne Por quê? | O Seredne? | Revelação Serednye  | Contato  |


Profecia da perceberam segunda vinda de Jesus Cristo em Seredne


Catecismo da verdade


Sinal da Santa Cruz


Oração

A primeira aparição da Mãe de Deus em Seredne

Mãe de Deus apareceu pela primeira vez uma noiva simples. Foi na Liturgia no sacerdote greco-católica - 20 de dezembro de 1954. E a intenção pessoa a fazer todas as necessidades da Igreja Católica e rezar o rosário. Durante a dedicação de seu rosário, ela se perdeu e já tinha visto, nem padre, nem as pessoas presentes, e viu que as luzes Serednye morro do mundo, e revelaram a montanha de Deus. Virgem Maria estava vestida de vestido branco, cinto azul vinculados, e em sua cabeça uma coroa de 12 estrelas que brilham no mundo, com as mãos cheias de graça, que transmitiu a partir da fonte sonora navegaram perto que ela estava.

Não só com as mãos navegou graça, mas todo o seu ser. Em torno dela na chuva o espinhoso como a queda graça de Deus. Mãe de Deus era o chefe, e seus pés eram como Branca de Neve. Mãe de Deus olhou para aquela pessoa e uma voz muito triste, disse três vezes: "Filha! Filha! Filha! Veja como eu quiser e não tem ninguém para distribuí-los para meus filhos e filhas estão se afastou de mim. E este é um ano jubilar, este é o meu feriado e eu gostaria de fazer anistia para os pobres pecadores. Portanto, neste lugar que eu vou ficar e vou dar graça através desta fonte ea água que passa por aqui, porque aqui eu vejo todo o mundo dos pecadores. Quem vai vir a este lugar sagrado, beber esta água com fé, esperança e amor mudará a sua vida e fará expiação por seus pecados, então seria mais negro dos pecados como a resina eo vermelho como o sangue, a maioria teve seus pecados, como folhas de uma árvore ou areia do mar, Eu perdoarei toda a tua alma e de saúde e corpo e isso não vai morrer quando a morte chega, ea morte está próxima, assim como nos dias de Noé.

Mãe de Deus disse para ir para padre Dubovytsya agendados a partir da aldeia para a festa de Nossa fonte Lady santificado e que a fonte é limpa eo local onde a Mãe de Deus foi a de colocar uma estátua de Nossa Senhora como um sinal para as pessoas que as pessoas saibam onde a Virgem Maria foi . Mãe de Deus disse a esconder tudo em segredo, nem mesmo o padre falar sobre isso, esta é a Mãe de Deus exigia. A visão desapareceu, ea outra pessoa não sabe o que acontece com ela, lágrimas abundantes correram de seus rosto. parecia que todos olham para ela que ela está pegando fogo porque o fogo do amor encheu o seu coração, que tem crescido no peito e quase quebrou as costelas. Mãe de Deus disse a escondê-lo em segredo. Após a liturgia ea pessoa veio para o padre e disse que a Mãe de Deus exigiu que a festa de Nossa Senhora abençoe a fonte. Priest pensei que este aniversário e Mãe disse: "Vou pensar e dizer." A pessoa que foi para o local onde a Mãe de Deus apareceu, embora o local não é conhecida e nunca houve, se ajoelhou e beijou o lugar onde a Mãe de Deus tornou-se o pé e rezar o rosário para as necessidades da Igreja Católica para padres, monges e toda a liderança da Igreja.

Quando rezava, a fonte é muito barulhenta e ela não percebeu que uma fonte normal, mas isso é extraordinário que os sete dons do Espírito Santo e os nove frutos do Espírito Santo. Como o vento soprava, a gota de água que cai sobre ele, como pérolas, areia e caiu como ouro. E a pessoa tem orado para a Santa Mãe de Deus foi bom tempo e um sacerdote consagrado a esta fonte. 22 dez 1954 na Festa de Nossa Senhora da Imaculada Conceição ea pessoa foi para o padre e pediu novamente consagrar essa fonte. O padre respondeu: "Eu irei depois Liturgia;. Eu preparei um livro para a consagração da fonte. Durante a dedicação foi de 16 pessoas como testemunhas de uma guarda de honra. Wave foi misterioso. Sky se fundiu com a Terra. Todo o monte luzes, como se estivesse coberto de neve, e neve na altura não era. Sacerdote do Cristo Rei, a quem a Mãe de Deus tinha escolhido uma ciência solene. Cada palavra penetrava sua alma como uma agulha e levantou às alturas celestes. Os participantes foram assumidas e não sei se eles estão no céu ou na terra. O Espírito Santo falou através do sacerdote lábios. Espírito Santo como uma pomba voando sobre as cabeças de bico virado para baixo. Aparecendo muitos anjos e cantou em voz alta. O Espírito Santo tem abençoado este lugar, porque a Rainha do Céu e da Terra estará aqui para ficar e dar sua bênção.

E duas pessoas que tenho para não perder o lugar, apesar de ter sido conhecido, porque essa névoa espessa cobriu a montanha santa, que não foi visto nada, embora muitas velas brilhou no monte santo. Que o Senhor fez a sua força para não ferir os inimigos com Voinyliv cidade próxima. Este aspecto da Mãe de Deus - aparência completa em Lourdes e Fátima, o significado mais marcaram época. A Mãe de Deus foi renome milhares de curas do corpo e da alma. Vigário de Cristo, o Santo Padre o Papa Pio XII confirmou que este aspecto em 1957, que forneceu rádio do Vaticano em várias línguas. E não só confirmou em 1951 por estar em união com o Espírito Santo a partir de inspiração de Deus, ele ouviu as palavras dele: "Cristo, o Rei da Galiza (Ucrânia) colocar Exarca da Igreja greco-católica". Tendo em conta que não sabia sobre a pergunta a alguém, então pressionou o Espírito Santo para mostrar essa pessoa. Audiência foi visualmente o Papa abençoou, adotou-o e deu Exarca Exarcado Ucrânia, todas registradas no documento papal. No início de 1954 estarem doentes, o Papa Pio XII recolheu conclave secreto dos cardeais número limitado de confiança (ainda em sua vida) e realizou um procedimento solene governo metropolitano na Ucrânia cânone legal de acordo com os planos da eterna providência de Deus. explosões prospectivo abençoe Cristo Rei, a quem o Espírito Santo fez Exarca da Igreja greco-católica - ambos anunciaram o Papa Pio XII, em seguida, registrado no documento papal.

Os cardeais não acreditar que a decisão rebelde Papa para mover as autoridades da Igreja à Ucrânia. Os cardeais acreditavam que o Papa cometeu um erro por causa de sua doença, pensei que na Ucrânia não há nada digno de Deus e do homem, o Papa pediu para cancelar a sua decisão, mas o Papa de Roma e não pensar. Eles decidiram destruir o Papa a escolher um outro, que continuará a poder em Roma, porque o Papa veneno 9 de outubro de 1958.



Breve assegurou o Papa Pio XII

Papa Pio XII Sabemos que a concepção perfeita Santo, Virgem Mãe de Deus veio à Terra para a Ucrânia em livramento Seredne à destruição e ao fim do mundo. Sabemos que o trouxe, e deu mais facilidade e muito prazer e bem-vinda, o que é eo que nós temos e que temos tudo e me dar a mão. Apenas triste e triste, que a Mãe de Deus não recebeu uma boa recepção, que perdeu a sua imagem aqui, uma pessoa, o respeito, respeito e humanidade.




Apocalipse Seredne

Quais os feriados Seredne montanha?


Em 1955, durante a colheita, essa pessoa teve grandes obstáculos. Mas ele puxou Seredne ir à montanha sagrada. E ela foi. Havia poucas pessoas. Juntos, eles rezaram uma oração em honra de Nossa Senhora do Rosário e da Imaculada Conceição de Nossa Senhora pelas intenções que Nossa Senhora se quer. Esta pessoa estava com as pessoas na fonte. E algum desejo sobrenatural puxou-a para entrar na caverna. E ela foi.
O ajoelhou-se muito e orou e perguntou a Jesus e Maria, foi para explicar o significado da montanha, esta montanha ou nos trazer bons, e que através dela será realizado Bo sabe o começo, mas não sabe que vai acabar. Quando a pessoa pediu, ele ouviu a voz ou o Espírito Santo ou Mãe de Deus: "Roma será destruída, o Papa será assassinado. E neste monte Roma exaltado. A fé se espalhou pelo mundo católico. "
Eu irei atualizar pessoas. Espírito da Verdade tem que passar por cima de todos os males. E neste monte reunirá pessoas ao redor do mundo. O que quer que fosse que são pecadores, não importa se negro como breu, e vermelho como sangue, o que quer que os pecadores, se continuar esta montanha não apenas o corpo mas também da alma, pensamentos, vá com fé, esperança, com esperança, com um coração humilde, e eles vão adorar e será tão grande que queimam as suas transgressões e aceitar com alegria a expiação pelos seus pecados, como restaurado na alma, estes terão acesso ao perdão dos pecados ea grande misericórdia de Deus. Em luto Seredne claro quando as pessoas se reúnem e se unem, então vem a paz de Deus e do amor, e ser um só coração, uma palavra, e vem um pastor e um rebanho:
"Somente os seguintes confiança de destruição, que será lançado em uma de Cristo no lado direito de São Pedro, quando na verdade e na fé de Cristo".
Essa pessoa pensou muito e dói mais da destruição de Roma e assassinato do Papa, porque não é clara. Eu perguntei ao Espírito Santo, o Espírito Santo é explicado. Então, ela ouviu a voz de Jesus Cristo, onde com muita dor, disse:
"Não tenho nada veio a esta terra e tomou carne humana e sofreu e morreu e derramou sangue. Para o meu próximo me deixou. Atropelar a minha verdade e torcer a minha lei. Caiu a minha fé, vindo sacerdotes que obedecia Roma, reconheceu a Cristo e os dons do Espírito Santo fez com que o poço de águas vivas, e eles traíram a Deus e seu povo colocar para fora as suas lâmpadas em Deus nyvah diante de Deus. E deitado espírito contaminaram as suas entranhas. E um defile seus filhos e filhas e um rebanho de Cristo, e destruição destina, portanto, de Roma, porque eles atropelar a fé ea justiça de Deus, e matar o Papa espiritualmente, dizer palavrões, rir dele. "





Seredne Ucrânia -